ONDA|Verde

Balada eco-friendly
Para quem curte um bom rock’n roll, o Festival SWU é assunto certo nas rodinhas. Mas, mais do que trazer bandas internacionalmente famosas entre os dias 9 e 11 de outubro para Itu, a 70 km de São Paulo, o evento levanta a bandeira do ecologicamente correto e é resultado de um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade.
A colunista Vivi Mascaro do ig, escreveu essa matéria lá no portal, mas como estamos falando aqui, também de situações novas para a reciclagem e produção de energia, vale a pena ler a matéria dela:
Perspectiva da Greenhouse de SP
A Greenhouse, balada eco-friendly de Nova York, está prestes a abrir suas portas em São Paulo. A festa de inauguração está marcada para o dia 21 deste mês, e o club ocupa o espaço onde funcionou o Gallery, nos Jardins.
O diferencial da casa noturna, freqüentada por Bruce Willis, Mary-Kate Ashley Olsen e Jodie Foster na versão americana, é o projeto com diferenciais sustentáveis. Para São Paulo, a arquiteta Zoe Gardini usou madeiras com certificado de origem de áreas de reflorestamento, fez paredes de bambu e desenhou bares com vidros reciclados. O sistema de som vai funcionar por energia eólica (através do vento), que também é gerada na pista de dança pelo atrito no chão.
O club paulistano terá 600m² e o menu de drinks vai contar com bebidas orgânicas. E na carrapetas, set list de house music comandado pelo DJ residente de Nova York.
Mais produtos em nossa página VITRINE|ONDA|VERDE